sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Irlanda nas meias finais do Rugby World Cup

Irlanda está agitada a "nossa" equipa de Rugby esta nos quartos de final do World Cup!

Amanha pelas 6 da manha ( sim, porque o world cup esta a ser na Nova Zelândia  ), a Irlanda vai jogar contra Wales  e pelo que me disseram muitos irlandeses vão assistir ao jogo em directo na televisão. ( Doidos!!!)

hoje a conversa de almoço passou por Futebol, e foi parar ao Rugby, foi quando os meus colegas irlandeses me disseram que iam acordar cedinho num sábado para ver o Rugby, ainda por cima acham que Irlanda não vai ganhar porque Wales  pelos vistos tem uma grande equipa.

Pois eu estou aqui a torcer que a Irlanda ganhe o Rugby World Cup, mas amanha vou estar na caminha a essa hora!



Sem comentários:

Enviar um comentário