segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Parabéns mãe

 Não sei se é a primeira vez, mas é a vez que custa mais!
Sentir a impossibilidade de dar um beijo, um abraço ou simplesmente estar com quem queremos, trocar por um mero telefonema, sabe a pouco...
Vida de emigrante, escolhas, podemos chamar o que se queira, mas não muda nada.

O mais importante de tudo na vida são as pessoas de quem gostamos, pois são essas pessoas que nos dão alegrias e nos proporcionam uma vida melhor.

Hoje é o dia de aniversario da minha mãe... e não estou com ela! 
Já nos tempos de universidade costumava dizer "Mãe há só uma a minha e mais nenhuma!!!".
É engraçado e ao mesmo tempo não tem graça nenhuma, mas durante anos confundia a data de aniversario da minha mãe, (Vergonhoso eu sei! )

Mas hoje deixo aqui uma declaração do meu amor pela minha mãe, pois sem ela eu não existia!

1 comentário: