segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Domingo é dia de ir a missa!


Este domingo levantei me com ideia de ir a missa na Irlanda, aproveitar que moro em frente a Catedral St Patrick e ainda a questão que se paga bilhete para ir ver a catedral e indo a missa não se paga nada!



Então la fui eu, lavadinho e com a roupa de domingo para ir a missa (exagero),  já a sair de casa mesmo a própria da hora, a moda do verdadeiro tuga, eis senão quando, chego a porta e fico a saber que a celebração estava acabar (tinha começado uma hora mais cedo do que eu pensava!) e segundo, e mais importante é que a catedral é protestante e não Católica.

Voltei para casa e fui tomar o pequeno-almoço / almoço (Brunch), la tenho de marcar outra incursão , ou pelo menos duas, uma para ver a Catedral numa missa protestante, e outra para ir a uma missa Católica.

Sem comentários:

Enviar um comentário