quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Susto...

Eu não considero Dublin como uma cidade perigosa para viver, é verdade que a minha primeira impressão da cidade foi muito negativa, mas perigosa, não!

O facto é que  no ultimo fim de semana tive o meu primeiro susto, tive uma tentativa de assalto.

Sábado a noite já bem tarde, por volta das 4h da manha ( tarde para a noite de Dublin) ao voltar do Temple Bar depois de um cruzamento que é normal encontrar turistas perdidos e pessoas alcolicamente bem dispostas. Este cruzamento já fica bem perto da minha casa, e la ia eu....ia andando e tentando mandar uma sms, não se via viva alma.
  Ao longe vi um rapaz com com carapuço mexer também no telemóvel e vinha na minha direcção, eu fui me desviando, e quando passa por mim..... Zas!!! manda a mão ao meu telemovel como um cão raivoso! 

Eu só disse: "Ai o CaralhXXX!!!" "Man, are you looking for problems? "

Apanhou-me numa noite assim, para o má, vinha chateado com a vida, mas se ele não se afasta quando faço peito para ele, acho que tinha gasto as energias negativas nele.

Agora que já passaram alguns dias vejo que ate correu bem, porque eu enfrentei o rapaz e ele fugiu, mas passados uns instantes ele estava no mesmo sitio e já tinha um "comparsa" de bicicleta, e essa altura já tava a chegar mesmo a casa! ( já tinha acelerado o passo).

1 comentário:

  1. Ainda bem que não se passou nada de grave!
    Mas sabes que tanto pode acontecer em Dubin como em Lisboa...
    Abraços lusos para os Tugas em Dublin

    ResponderEliminar