quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Família na Irlanda

Ansiedade,
 Por estes dias tenho sentido ansiedade, amanhã chega a minha família a Dublin, e vou ter hipótese de mostrar a cidade e a Irlanda em geral.

Dentro de dias faz 7 meses que estou a viver na Irlanda, desde então, já recebi familiares, amigos, conheci pessoas novas e agora é a primeira vez que sinto ansioso por receber alguém, também esse alguém é a minha família mais próxima, é normal!

Quero proporcionar umas boas ferias e que eles aproveitem ao máximo, mostrar Dublin, viajar pelo interior da Irlanda ( sim a Irlanda das vaquinhas, ovelhas e com tudo verde por todo o lado), acho que é importante mostrar-lhes as diferenças culturais entre Portugal e a Irlanda. 

Já tenho marcado umas tours por Dublin (andar a pé, dia a dia de Dublin!) e um dia pelo inteiro pelo interior da Irlanda, Wicklow (montanha, vales e lagos), castelos, jardins e vilas costeiras, se valer a pena como penso que vale, depois faço aqui um post sobre a tour.

see you in a couple of days.


Sem comentários:

Enviar um comentário