segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Portugueses pelo Mundo em Dublin.

Esta reportagem passou no dia do meu regresso a Dublin... (depois das ferias de verão)


A minha opinião global é que esta bom e dá uma boa ideia de Dublin.. Ao nível de locais e ambiente de Dublin, acho que foi bem conseguido.

Como qualquer Português, claro que tenho de criticar um pouco. Dublin e a Irlanda tem um estilo de vida calmo, mas ao mesmo tempo louco , com pubs, "late nights", Discotecas, montes de festas de despedida de solteiro(a) e o dia mais doido do ano St. Patrick Day, aparece muito despercebido, ou para mim, fica aquém do que eu o vivi!

Eu não conheço nenhum dos portugueses que apareceram, e actualmente já conheci pelo menos 2 dezenas de portugueses cá, e na reportagem deu me a impressão que faltava la um maluko(a), alguém que tenha vindo para Irlanda fazer o que não tinha hipótese de fazer em Portugal, que mostrasse locais mais "underground". Eu sigo este programa desde o inicio e tenho ideia que existe sempre essa pessoa  "maluko(a)", é a minha impressão, vale o que vale!


Não vou mentir, adorava ter aparecido neste programa, mas a visita deles coincidiu com a minha vinda para a Irlanda ( muito newbie, ainda não bebia Pint's suficientes nem conseguia dizer 5 marcas de cerveja Irlandesa.).




Em geral para quem não conhece Dublin/ Irlanda, fica com ideia de conhecer, certo?

1 comentário:

  1. Apesar de também não estar há muito tempo em Dublin e de só ter vindo depois do St. Patrick's, concordo que ficou por mostrar a parte mais "louca" de Dublin. Mas penso que terá a ver com o facto dos intervenientes na reportagem já não estarem nessa "onda" :)

    ResponderEliminar