terça-feira, 8 de março de 2011

Recruitment Fair

Assim que comecei a tratar das coisas para vir para Dublin, falaram me de uma feira de emprego e disseram me para me registar online porque depois paga-se bilhete. Não liguei ,mas comprei na mesma.
Agora que falta poucos dias para essa feira, vejo que em Dublin existe gente que quer ir e terá que pagar 10€ pela entrada.  e eu já tenho bilhete!
Em que consiste a feira? que empresas estão la representadas? 
Chama-se "Bilingual People hold their Dublin Recruitment & Expat Fair on the 12th of March 2011."
Como nome diz e para pessoas que falem pelo menos duas línguas e são empresas de renome internacional que vem a procura de recursos com qualidades especificas.
Empresas que vão estar presente:
  • Accenture IE
  • Amazon
  • Dell Ireland
  • IBM
  • LIDL
  • Paypal
  • Top Language Jobs
  • Hays IE
  • Talent Search people
  • (...)
Datas a ter em conta:
  • March 12th 2011 - Guinness Storehouse, Dublin
  • April 13th 2011 - Malmo Konserthus, Malmo
  • May 14th 2011 - Clarion Congress Hotel, Prague
  • June 18th 2011 - Hilton Metropole, London
  • September 3rd 2011 - Marriott Hotel, Berlin
  • October 8th 2011 - NH Krasnopolsky, Amsterdam
Ficam aqui algumas fotos:



resultado da feira: 
 Alguns contactos, estava a espera de mais, mas bastantes oportunidades, mesmo que 80% vocacionadas para  área de "Customer service", mas uma excelente oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário