segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Domingo é dia de... Futebol


Domingo, foi dia de ir jogar futebol com os compatriotas, organizado pelo fórum do facebook dos "tugas na Irlanda".

Os compatriotas tiveram esta ideia de uma manhã de domingo bem passada entre Tugas. Foi uma bela manha, na companhia dos tugas a viver na Irlanda e ainda por cima com uns pasteis de nata e um cafesinho ao intervalo do jogo. ( foi uma maravilha).

Depois de 10 meses sem jogar a bola, consegui marcar dois golos e tenho dores que não me consigo mexer
é este o resultado final ( há e também a parte que a minha equipa perdeu por um golo.... detesto perder!!! ).  Mas tirando isso estou pronto para outra...

Foto da malta Tuga a viver na Irlanda

2 comentários:

  1. O futebol eh so esse Domingo ou todos Domingos?
    Eh que se for mais Domingos, eu tambem alinho.

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    Sim, vai haver todos os domingos. este Domingo é as 12h30 no phoenix park, mais detalhes no grupo tugas na Irlanda (facebook)

    ResponderEliminar