quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Almoçar no Trabalho

Quando trabalhava em Portugal o meu almoço não era nada de especial, mas tinha a sorte e escolha de onde queria ir almoçar. Seja ir a cantinas, fast food  ou restaurante, havia sempre muita escolha e variada, o engraçado era que nessa altura era capaz de reclamar. (Era comidinha caseira, xinês, italiano, japonês, indiano, peixinho fresco...)

Por cá pela Irlanda muda logo na parte do tipo de comida não ser tão boa (na minha opinião), mas piora  na parte da escolha! Não há como fugir as sandes,sopas, currys, e batatas!

Isto ja nao era famoso, consegue ficar pior? consegue!

No novo trabalho existe apenas um "tasco" (vamos lhe chamar assim) onde opções são sopa, sandes e um prato quente (Galinha ou bife ). Alternativas a isto? trazer comida de casa. Eu não me importo nada, quando sobra ou se faz a mais, agora trazer todos os dias.....

Hoje fui comprar almoço lá ao tal "Tasco" e ja fui tarde e única opcao era sandes apenas pão de forma, com pasta de atum ou galinha. É mau? pior, a menina das sandes começou a dizer que na sexta feira é o ultimo dia deles abertos. Vai fechar o único tasco que existe naquela zona para almoçar. e agora?

Resumindo, ou levo comida de casa ou há almoço para ninguém.


2 comentários:

  1. So para fazer inveja... heehee http://diarioportugal.files.wordpress.com/2007/10/a_mariadafonte3.jpg?w=426
    (espero que gostes de bacalhau)

    ResponderEliminar
  2. Isso nao se faz, mas por estes dias tenho bacalhau em casa, por isso nao fico tao chateado.

    ResponderEliminar