terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bom ano Novo! Um Feliz 2012 para todos!


Balanço de final de 2011 e inicio de 2012.

2011,é um ano difícil de descrever com muitas mudanças a nível Pessoal, Familiar e de Trabalho. Foi um ano de perdas e de ganhos, coisas boas e coisas más, mas eu prefiro focar nas coisas boas.

Foi o ano das mudanças, da  minha mudança de país, cidade, língua, emprego, casa, estilo de vida, ideias, visto desta maneira e pensando bem, foi uma grande mudança. O mais importante é que estou bem e não estou arrependido! fazia tudo de novo!

Este ano foi o primeiro Natal como emigrante e  posso dizer que foi diferente tive a sorte de poder acolher um amigo na nossa ceia de Natal ( a sorte não foi dele, foi nossa, porque estar com amigos e família ao mesmo tempo faz nos bem a alma, o sentimento é indescritível), alem disso, é óptimo vir a casa e passar o tempo a comer todas as coisas de que se tem saudades. 
Ainda mais depois do maior tempo que estive sem vir a Portugal desde que estou na Irlanda.(foram 3 meses e meio)
 Foi um ano e Natal diferente, com muitas "prendinhas". As melhores são as inesperadas.


Mas 2011 já la vai agora só se pensa em 2012, eu não sou de fazer desejos para o ano novo, mas a um ano não tinha o blog, e vai ser engraçado daqui a um ano voltar a ler este post e ver se concretiza. 


Desejos para 2012:

  • Entrar em 2013 e ter as pessoas de quem mais gosto ainda comigo. 
  • Tirar um curso de fotografia
  • Ser reconhecido / elogiado no novo trabalho.
  • Conhecer pelo menos dois países que ainda não visitei.
  • Continuar a  conquista da Irlanda e conhecer mais 3 ou 4 cidades novas. 

1 comentário:

  1. Happy new year! Em breve serei também eu um Tuga em Dublin. Muito obrigado pela informação que tens aqui no blog.
    AG

    ResponderEliminar