segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Encontro de Portugueses


Recentemente encontrei um Fórum no facebook para Portugueses residentes na Irlanda "Tugas na Irlanda" (passo a publicidade), vi que estavam a marcar um jantar de Portugueses e juntei me logo a festa. (Comidinha e festa estou la batido)

Não só me juntei eu como levei a malta toda (o meu grupo de amigos portugueses com quem convivo aqui por Dublin), foi uma animação! Com a falta de um restaurante Português o jantar foi no "Taste Of Brazil" que para mim, foi uma alegre surpresa. a comida  estava bastante boa.

Foi uma óptima noite, boa comida, boa companhia deu para conhecer pessoas novas e ver que afinal a comunidade portuguesa consegue conectar-se e conviver. É para repetir. 


1 comentário:

  1. acho que o restaurante nando's no centro de dublin tem um pouco do cheiro portugues.

    ResponderEliminar