quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Rede Lycan

Website: www.lycamobile.ie/
Lycamobile é uma rede de telefonia móvel virtual que opera na Austrália, Bélgica, Dinamarca, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido.

Promoção da semana na Irlanda (entre a rede Lynca Irlandesa e a Lynca Portuguesa )


A minha opinião:
Esta rede virtual esta a dar que falar na Irlanda por apresentar preços baixos paras as comunicações e ainda em especial a oferta de pacote de dados. Ainda não fiquei convencido, mas para quem muda para a Irlanda ou ainda não tem rede, parece-me uma boa solução.
Falta me saber mais sobre esta rede em Portugal, pelo que vi, parece que vale a pena mudar o meu numero português (falta só ler as letras pequeninas).

Sem comentários:

Enviar um comentário