terça-feira, 4 de setembro de 2012

Irlanda a tirar-me do serio. (Seguro de saude)


Por estes dias os Irlandeses conseguiram tirar me do serio. Motivo: Seguro de saúde.

O que se passa? Tenho seguro de saúde, apenas e só porque a minha empresa tem um pacote "especial" de empresa. Fiz o meu contracto em Dezembro 2011 e em Setembro  2012 querem que renove o meu contracto e essa renovação é mais cara do que o primeiro contracto. Sinto me roubado! Irlandeses a irem-me a carteira...

O que falta dizer, é que os seguros aqui na Irlanda são caros ( caros é dizer pouco!!!), seja seguros de saúde , pessoais, carros, casa...etc.


O que eu digo é, vejam bem os valores gerais anuais dos seguros e se não vale a pensa ter um seguro em Portugal que tenha cobertura Internacional ( não é fácil, mas existem).


1 comentário:

  1. Eu tambem tenho seguro, pago pela empresa. Mas afinal do que falas tu? Quem eh que te paga o seguro? es tu ou a empresa?
    Ou por mim ate cagava para o seguro, porque afinal aqui na Irlanda nao vale de nada, mas a empresa me o oferece de graca. Ou ate ja lhe perguntei se podia trocar a merda do seguro que eles pagam por ano por uma assinatura de ginasio de classe, porque estarem a pagar 800 euros pelo menos dessa treta e eu nao usufruir dela, babababa!

    ResponderEliminar