sábado, 15 de setembro de 2012

Dia triste....Esta é a minha manifestação.



"Que se Lixe a Troika! Queremos as nossas Vidas"  é este mote que esta na cabeça dos portugueses neste dia.
Hoje é o assunto na imprensa Portuguesa e só tenho pena de não poder participar na minha cidade! Por norma não apoio manifestações, mas esta acho que é muito importante, nem que seja para demonstrar a nossa união como portugueses!

Portugal está mal ha muitos anos, já vivemos na "crise" ha pelo menos duas dezenas de anos, mas nos últimos dois anos ao que parece a Crise está pior! Os portugueses estão a sofrer na pele. é altura de agir? reagir?


Não há confiança nos nossos representantes, não vemos futuro.... Vamos mandar o governo abaixo? tiramos o A e pomos o B, de que nos vale?  será que não existe pessoas honestas e decentes para dirigir este País?

Caros, não tenho solução para este problema, mas os portugueses não vão aguentar mais...

2 comentários:

  1. Não concordo contigo quando dizes que vivemos em crise ha 2 decadas. Durante 20 anos vivemos na mama da UE e soubemos bem esgotar aquela "teta". Havia muita gente (governo, políticos e povo) a viver às custas dos subsidios e a fazer riqueza. O que aconteceu é que a mama secou e agora não há dinheiro pra ninguém. No entanto, Portugal e o seu povo têm que lutar e eu também acredito nesta luta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 1983 o FMI teve de intervir em Portugal...
      A palavra crise é subjectiva, quem diz que nao vai ser pior? O importante é começar a ver para onde caminhamos, porque este não é o caminho.
      "tetas, mama, cunhas", existem e vao existir sempre, não vamos ser puritanos e pensar que isso vai deixar de existir quando não temos mecanismos para punir a quem de direito!

      A luta é dos poucos recursos que nós portugueses temos!

      Eliminar