terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tugas em Dublin de volta ao activo e com novidades...

It's alive!!!
Estamos recuperados, e com o "bicho", leia se o meu portátil de estimação de volta ao activo.

Ultimamente o blog tem ficado para ultimo na lista de prioridades...
A falta de tempo e dedicação ao blog prende se com a recente mudança de trabalho, pois foi! a Irlanda esse pais das oportunidades (que nem sempre surgem), brindou me com uma proposta de mudança de trabalho e eu aceitei! Ainda estou nos primeiros dias é cedo para dizer, mas ambiente parece muito bom e as condições de trabalho são superiores ás que tinha, único senão é que o escritório central da empresa ficam a 1 hora de autocarro do centro de Dublin... "É a vida não se pode ter tudo".
Espero nas próximas semanas ter novas historias para partilhar.



PS: De vez em quando recebo emails de Tugas a perguntar sobre Irlanda e como funcionam as coisas por cá! Normalmente uso esses tópicos para fazer posts pois vão tirar a duvida a muitos outros e aproveito para dar o meu ponto de vista. 

Lanço o desafio de deixarem perguntas sobre viver na Irlanda, a procura emprego, salários, entrevistas, casas.... podem deixar como comentário ou usar o email.

Sem comentários:

Enviar um comentário