terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ausência / Fim de semana em Londres

Por motivos de força maior nao me é  possível durante estes dias fazer novos post's.
Motivo: o meu computador lembrou-se de "bater a bota", já o levei ao medico agora é só aguardar.
Londres

Por estes dias o Tuga também foi ate Londres, ( voo de 45minutos) , visitar amigos feitos já em terras Irlandesas que se mudaram para terras de sua majestade. Foi um fim de semana bem agradável, deu para conhecer novos sítios (mercados de Camden Town e Spitalfield) e experimentei fazer patinagem, como podem imaginar um Ribatejano de gema em cima de uns patins.... ( mas não cai!).

Foi a minha segunda vez em Londres, mas acho cada vez que for aquela cidade maravilhosa, vou descobrir mais um pouco e assim continua a crescer o bichinho que tenho alguns anos de um dia viver por aqueles lados.

Quem sabe daqui a uns tempos.....

Sem comentários:

Enviar um comentário