quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Resumo das ferias & De volta a rotina... 2014 mais um Ano de Emigrante

De volta das mini-ferias de Natal, é sempre bom voltar a CASA , já andava cheio de saudades de casa, da família, enfim do meu Portugal! 

Desta vez não tenho grandes considerações a fazer sobre o que achei do estado do país, andei ocupado a matar saudades das pessoas, da comida, dos amigos ( são mais do que pessoas; ainda ficaram alguns por ver ).


A um ano eu dizia que "É impressão minha ou a Irlanda esta cheia de tugas?" aqui (2013 já começou) , este ano tenho a prova disso mesmo, os aviões em Dezembro eram bem maiores e cheios de portugueses.
( em Dezembro fui num A321 com cerca de 212 lugares onde normalmente é um A320 de de 174 lugares)


Airbus A321 ( este é o maior)
Airbus A320

Depois de isto tudo é bom voltar a Dublin, estar de volta a rotina do trabalho e do dia a dia ( ainda não estou nessa fase, preciso pelo menos 2 semanas para voltar a rotina do dia a dia )

Desejo a todos um feliz Ano Novo e que 2014 seja o vosso Ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário