segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sushi em Dublin

Onde comer bom sushi em Dublin?  Para mim existem 3 opções viáveis:
  1. Musashi -  link
  2. Yamamori Sushi  - link
  3. Kokorosushibento - link
Primeiro o Musashi desde que vivo na Irlanda ando para lá ir, porque tem a porta um sinal para BYOB "Bring your own bottle". Fui lá a hora de almoço e fiquei maravilhado pela qualidade e preço da Bento box e do sushi.

Yamamori sushi é o restaurante de referencia para sushi em Dublin, é bom, mas...  Para mim na maioria das vezes tem demasiado arroz e as porções grandes demais (as unidades), por outro lado acho que é o que tem o peixe mais fresco e melhor confecção (sabores, mistura de ingredientes).
NOTA: Provem o Raimbow.

Kokorosushibento, é bastante bom para comer na rua ou para comida rápida, gosto do sabor e do preço.




Outros:
PS: Alguns dias provei o sushi que vendem no Spar e fiquei agradado, não é fantástico, mas para quem quer começar a comer sushi é uma boa opção porque tem "sushi" de vegetais e também de pato (cozinhado).




1 comentário: