quarta-feira, 1 de maio de 2013

1 de Maio dia do Trabalhador

Dia do trabalhador , feriado nacional em Portugal e o que eu estou a fazer?
- Trabalhar....


"School textbooks in Ireland follow the cultural norm of summer commencing on 1 May rather than the meteorological definition of 1 June" (wiki)
Deixo vos com mais esta verdade dolorosa e que tem pouca influencia neste blogguer.

Baseado no calendário Gaélico.

  • Inverno - Novembro, Dezembro, Janeiro. 
  • Primavera - Fevereiro, Março, Abril. 
  • Verão - Maio, Junho, Julho. 
  • Outono - Agosto, Setembro, Outubro.

Nota: Para mim existem 3 apenas uma Primavera e um Outono muito longos e um Inverno "normal". 


2 comentários:

  1. Corrige lah essa cena, sao 9 meses de Inverno e 3 de Primavera, Verao e Outono nao existem na Irlanda.

    ResponderEliminar

  2. Acho que nunca valorizei tanto o sol como agora e só estou aqui a apenas dois meses :)

    ResponderEliminar