segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dentista Portuguesa em Dublin

A nossa comunidade (leia-se a comunidade Portuguesa) esta a crescer e com isso só temos a ganhar com troca de contactos e sinergias. 
Neste caso venho falar-vos de uma amiga Dentista que recentemente mudou-se para Dublin, e está a dar consultas numa clínica não muito longe do centro de Dublin. Ela esta a dar consultas nesta clínica:

Poly Clinic.
203, South Circular Road
Dublin 8
Morada Link do google maps
Telefone
: 014736707 ou 0863588311


Nós os tugasemdublin  recomendamos!

5 comentários:

  1. Eu já tive a visitei e recomendo! :)

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,

    Antes de mais, bem vindos.

    Gostaria de saber se fazem consultas de ortodontia? Tenho o processo do meu aparelho em curso e preciso de encontrar alguém para me seguir aqui em Dublin.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,
    Infelizmente não temos consultas de ortodontia, mas posso acompanhá-lo noutros tratamentos.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Sou dentista em Portugal e gostava de saber como é trabalhar na Irlanda e qual a melhor forma de procurar trabalho aí. Obrigada.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite, estou a acabar o curso de dentária e queria ir para a Irlanda trabalhar! Sabe-me dizer como funcionam as coisas? Iria ajudar-me imenso!

    ResponderEliminar