terça-feira, 6 de março de 2012

Colega Tuga no trabalho


Quase todas a semanas tem havido colegas novos na empresa, desta vez, vieram-me apresentar dois colegas novos, nem liguei de onde eram e nem os nomes, porque estava focado no trabalho.
 Normalmente tenho dificuldades em fixar nomes, mas esta manhã estava tão embebido do meu trabalho que nem achei estranho um deles ter um nome tipicamente Português. 
- Não é que era mesmo português!
Só reparei porque o rapaz novo (post) veio ter comigo a dizer que estava ali um português "como eu", e apontou para o rapaz que me tinham apresentado a momentos.

Segundo o rapaz novo, passei por espanhol...ou seja o português pensou que eu era espanhol! Bolas!!!

O mais engracado é que este Tuga ja seguia o meu blog e ja tinhamos trocado uns emails sobre a vida aqui na Irlanda.
Pelo que ele diz o blog ajudou bastante e também me deu ajuda a perceber que informações fazem falta para os Tugas que vem para a Irlanda. Vou ver se trato de fazer mais uns post´s...

Tugas a conquista da Irlanda

1 comentário: