sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Odeio as pessoas que imprimem tudo o que é ficheiro!


 Nos dias de hoje, existem PDFs, words, emails, mas porque é que existem pessoas que imprimem tudo?

Recebem um word ou PDF e imprimem! Estes ainda admito, há muitas pessoas que não conseguem trabalhar e ler um ficheiro directamente do computador ao mesmo tempo. Agora imprimir emails? não percebo...

Pior, esta semana, já me aconteceu duas vezes, eu não imprimo as minhas especificações* , trabalho directamente com os ficheiros no computador, não é que as joias das minhas colegas trazem me copias e depois dizem, "Há imprimi só para ti". Não sabem poupar papel e as Árvores é que pagam a estupidez!

Já nem falo das impressões a cor! qual a diferença de imprimir a preto e branco um texto, ficheiro ate imagens, para motivos de trabalho de escritório? (falo imprimir a cor desnecessariamente)  Ainda temos os artistas que imprimem só de um lado! e aproveitar os dois lados da folha? não da? fico doente com isto.

Nota: Estas especificações são ficheiros com mínimo de 6 paginas ( por motivos de qualidade tem 2 ou 3 paginas de "capa", índice, resumo etc...) ( imprimam, só o que interessa uma ou dias paginas...)

Toca a criar consciência!

1 comentário: